Obras e Habitação Popular  / Notícia

O Prefeito Paulo Silva anunciou na sexta-feira (18), durante o evento com a presença do Vice-Governador Rodrigo Garcia no Centro Cultural Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, a construção de mais casas populares no município. A próxima etapa consiste na aprovação pela Câmara Municipal das áreas doadas pelo munício para a instalação dos empreendimentos.

Zona Leste

A área de 50 mil m², localizada próxima ao NIAS (Núcleo Integrado de Atividades Sociais), receberá um núcleo residencial com 100 moradias. O local conta com toda a infraestrutura e acesso às principais avenidas da Zona Leste, além de proximidade com a UPA, escolas e creches.

Martim Francisco

Localizado na Zona Sul, Martim Francisco também terá um empreendimento residencial com 100 casas. A área de 40 mil m² está localizada próxima a ampla infraestrutura urbana, além de permitir o fácil acesso aos serviços públicos do distrito, como escolas e serviços de saúde.

Sob a coordenação da Secretaria de Obras e Habitação Popular, os núcleos residenciais são resultados de convênio firmado com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), órgão estadual que será responsável pela construção das casas.