Governo  / Notícia

Na última quinta-feira (18), 99 jovens atiradores participaram da cerimônia de encerramento das instruções de 2021 do Tiro de Guerra 02-023. A solenidade reuniu familiares dos atiradores, autoridades civis e militares e a imprensa. Foram prestadas diversas homenagens àqueles que cumpriram o dever cívico e se destacaram ao longo do ano.

A solenidade foi comandada pelo chefe de instrução Marco Aurélio Denis Zazyki (1º Sargento - Cavalaria). O evento contou com a participação da Vice-Prefeita, Maria Alice Mostardinha - representando a Municipalidade, alguns vereadores e ex-vereadores, além de representantes da Secretaria de Segurança Pública.

Durante o evento, foi feita uma homenagem póstuma ao Tenente Fagundes, ex-instrutor do TG 02-023, com o descerramento da placa da turma que leva o nome dele.

Fundado em 08 de Julho de 1917, o TG completou 104 anos em Mogi Mirim. Cerca de 10 mil jovens já foram formados na instituição, desde sua fundação.

Destaques de 2021:

Rodrigo Moraes de Sousa - Atirador Destaque do ano de instrução 2021