Agricultura  / Notícia

A Secretaria de Agricultura prossegue com os serviços de reparos e manutenção das estradas rurais e ruas não pavimentadas em diversas áreas do município.

Com o objetivo de amenizar os danos provocados pelas chuvas, as equipes da Pasta realizaram a limpeza e drenagem de tubulações e caixas pluviais, além de correções de pontos irregulares, nivelamento de solo, implantação de cascalhos e britas, seguindo o cronograma de trabalhos emergenciais.

No decorrer da última semana, as regiões beneficiadas foram o Parque das Laranjeiras, Estrada do Canta Galo, Distrito Industrial 1, Estrada do Barrocão, Estrada do Vergel, Sol Nascente, Estrada do Cavenaghi, Estrada do Jiló, Estrada do Morro Vermelho, Linha da Penha e Bairrinho. Na Estrada do Brumado, além do serviço na via, houve também a limpeza do córrego.

“Todos os funcionários e equipamentos disponíveis estão trabalhando para prestar o atendimento da melhor forma possível, inclusive aos sábados e em horas extras”, destacou o secretário de Agricultura, Oberdan Quaglio, que seguindo orientação do Prefeito Paulo Silva, já solicitou a compra de mais materiais para ampliar o atendimento.

As atividades de cuidado das estradas rurais são fundamentais para o escoamento de produção. “Os produtores têm uma grande importância para a economia de Mogi Mirim e nosso objetivo é prestar assistência e valorizar seus trabalhos”, finalizou Oberdan.

Fotos: divulgação