Esporte, Juventude e Lazer  / Notícia

A Piteiras continua na ponta da categoria Aspirante da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim. No domingo (3), a equipe foi até Martim Francisco e empatou em 1 a 1 com os donos da casa. Ronaldo abriu o placar para a Piteiras, aos 28 da etapa final. No segundo tempo, aos 7, Diniz deixou tudo igual para o Martim.

A Piteiras foi a sete pontos e se manteve na ponta, mas viu dois rivais se aproximarem. O Jardim Soares/Granjas GVH recebeu o Pombal, no Campo da Piteiras, venceu por 2 a 1 e se manteve na vice-liderança, com seis pontos.

Lela colocou o Soares em vantagem, aos 18 do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Rafael Paulo igualou o marcador para o Pombal. Porém, na etapa final, aos 3 minutos, Juninho desempatou o duelo e garantiu a vitória ao Alvinegro.

Já no Campo da Fazenda Esmeralda, vitória dos anfitriões por 3 a 1. O destaque foi Igor, que abriu o placar aos 39 do primeiro tempo e fechou a conta, aos 24 da etapa final. Delei, aos 14 do segundo tempo, anotou o outro gol do Esmeralda e Naldinho descontou para a Aparecidinha, aos 10 do segundo tempo.

Com os resultados, a Aspirantes é liderada pela Piteiras, com sete pontos, seguida por Soares e Esmeralda, com seis pontos cada. A Aparecidinha aparece na quarta posição, com quatro pontos, o Martim Francisco é o quinto, com dois e o Pombal, ainda sem pontuar, é o sexto colocado.

A próxima rodada será no domingo (10), com Aparecidinha x Jardim Soares (Campo da Aparecidinha); Pombal x Martim Francisco (Campo do Pombal) e Piteiras x Esmeralda (Campo da Piteiras). Todos os jogos estão previstos para as 13h45.