Planejamento Urbano  / Notícia

O cronograma de audiências públicas do Plano Diretor está em sua reta final. Mais três datas estão na agenda, que será concluída na próxima semana. Na terça-feira (16), o encontro, a partir das 19h, discutirá a região rural, com a EMEB “Professora Regina Maria Tucci de Campos”, na Santa Cruz, como sede.

Já na quinta-feira (18), às 19h, a reunião será temática, com “Desenvolvimento Econômico e Sustentável” na pauta. A audiência será no Salão Vermelho da Estação Educação, no Centro. O local também sediará o último encontro, previsto para sábado (20), a partir das 14h, quando acontecerá a plenária com os delegados eleitos.

As audiências começaram na quinta-feira (4), em Martim Francisco. Depois, passou pelas regiões Centro-oeste, Norte, Sul e Leste. O Plano Diretor decide o futuro da cidade e a participação da população é fundamental. Ajude no planejamento de Mogi Mirim para os próximos anos. Apresente propostas e sugestões para a sua região através do email gerencia.spu@mogimirim.sp.gov.br.

Para participar das audiências basta fazer a inscrição em https://forms.gle/uRFkHV3cXijpXbYz7. Também é possível acessar o texto e os mapas contendo as propostas para a discussão do Plano Diretor em https://drive.google.com/drive/folders/1BthMqR-CWVXhElQnJqLntypgxhgDE_Rb?usp=sharing.