Serviços Municipais  / Notícia

O Cemitério Municipal estará aberto neste sábado (8) e domingo (9) - Dia das Mães - das 6h às 17h. Esta é uma data que costuma haver grande movimentação no cemitério e, por isso, a Prefeitura vai reforçar a fiscalização para atender aos protocolos de segurança sanitária decorrentes da pandemia de Covid-19.

Seguindo o decreto estadual, o objetivo é evitar aglomerações. Por isso, a administração do cemitério controlará o acesso de pessoas, restringindo a 25% de sua capacidade.

Os visitantes também serão orientados quanto à necessidade de manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros, higienizar as mãos e haverá aferição de temperatura na entrada. Vale ressaltar que o uso de máscaras nas dependências do cemitério é obrigatório.