Serviços Municipais  / Notícia

O Dia de Finados, tradicionalmente, é uma das datas em que o Cemitério Municipal mais recebe visitantes. Mesmo com as ações preventivas em tempos de pandemia, a administração do local prevê que haverá comparecimento considerável de pessoas na próxima terça-feira (2). Porém, a Secretaria de Serviços Municipais já realiza a operação especial de limpeza.

Equipes de manutenção, com o apoio de máquinas e caminhões já executam a poda de árvores, coleta de folhas, roçagem de vegetação, arranjos nos corredores e vistoria nos túmulos.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Ernani Gragnanello, os serviços de limpeza na área são rotineiros, mas ganham ritmo mais intenso às vésperas de dias especiais, como Dia de Finados. “Sabemos da importância do Cemitério da Saudade para a história da cidade e, por respeito às pessoas que lá repousam e seus familiares, buscamos sempre deixá-lo bem cuidado e organizado”, frisou Ernani.