Agricultura  / Notícia

O “Consórcio Intermunicipal Cemmil – Saneamento Ambiental” divulgou a convocação para a prova objetiva de seu processo seletivo, para o preenchimento de vagas nas funções de auxiliar administrativo, eletricista, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de motosserra, operador de roçadeira manual, pedreiro e vigilante. As vagas são para o município de Mogi Mirim.

Há funções já aptas para contratação e outras que deverão compor o cadastro reserva. O salário varia entre R$ 1.100,00 e R$ 1.947,00, além de benefícios vale-alimentação e auxílio-transporte.

Provas:

- Motorista

Local: Faculdades Integradas Maria Imaculada

Endereço: Rua Paula Bueno, 240, Centro, Mogi Guaçu (ao lado do terminal de ônibus)

- Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas, Operador de Motosserra, Operador de Roçadeira Manual, Pedreiro e Vigilante

Local: Faculdade Santa Lúcia

Endereço: Rua Dr. Ulhoa Cintra, 351, Centro, Mogi Mirim

Auxiliar Administrativo

Local: Faculdade Santa Lúcia

Endereço: Rua Dr. Ulhoa Cintra, 351, Centro, Mogi Mirim

Regulamentos

Os candidatos convocados deverão comparecer com antecedência de uma hora ao local da prova, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, bem como, do documento de identidade.

No dia da prova, os portões serão fechados no primeiro período, às 9h00, e no segundo período, às 14h00. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões, seja qual for o motivo alegado.

Protocolo Sanitário

Os protocolos sanitários também precisam ser observados pelo candidato que deverá, obrigatoriamente, usar máscara facial de proteção durante toda permanência no local de prova. É de responsabilidade individual do candidato comparecer com a máscara, pois não serão fornecidas máscaras e não será permitido o acesso ao local da prova sem a máscara facial de proteção.

O candidato deverá levar também álcool gel 70%, em embalagem transparente e sem rótulos. Serão disponibilizados locais fixos para a utilização de álcool gel no prédio onde será aplicada a prova.

Cada candidato precisará levar sua própria caneta, lápis e borracha. O candidato assinará a lista de presença com a própria caneta, sendo proibido emprestá-la de outro candidato, inclusive dos fiscais de sala.

Será obrigatório respeitar o distanciamento de 1,5 metros entre pessoas, bem como o distanciamento entre as carteiras que terá um número reduzido de candidatos na sala.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.sigmarh.com.br e www.cemmil.com.br, ou no edital publicado no Jornal Oficial de Mogi Mirim em http://www.mogimirim.sp.gov.br/admin/uploads/jornal/jornal-oficial-edio-542184318.pdf.