Administração  / Notícia

O Centro de Assistência Holística começa também a prestar atendimentos em grupos para o tratamento de diabetes, hipertensão e estresse e melhorias nas relações interpessoais no trabalho aos servidores públicos municipais.

A adoção das atividades em agrupamento foi adotado em decorrência dos índices obtidos pela Secretaria de Administração referente aos atendimentos médicos prestados durante o ano de 2017. A Pasta anunciou nesta sexta-feira (2) que, ao todo, foram 2.188 atendimentos em 359 pacientes.

“São dados positivos e evidencia a satisfação do servidor em ter um acompanhamento programado e contínuo em prol de seu bem-estar”, afirmou o secretário da Pasta, Ramon Alonço.

A expectativa da Pasta é que aumente significativamente o número de pacientes e atendimentos com a formação dos grupos.

“O objetivo é justamente acolher e cuidar dos servidores, a fim garantir uma melhor qualidade de vida pessoal e profissional”, complementou.

Na equipe técnica estão integrados médico, fisioterapeuta, dentista, psicólogo, educador físico e nutricionista. Eles prestam serviços de atendimento psicológico, nutricional, fisioterapia, reiki, acupuntura, pilates, cromoterapia, aromaterapia, academia, terapia manual, massoterapia, orientação ergonômica, avaliação e atendimento odontológico e reabilitação profissional do servidor.

Os atendimentos médicos são realizados no prédio do Seesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), localizado na avenida Adib Chaib, ao lado do CEM (Centro de Especialidades Médicas).

Fotos: divulgação