Finanças  / Notícia

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Finanças, convida a população à participar da Audiência Pública referente ao Orçamento / LOA – Lei Orçamentária Anual para o ano de 2022, que será realizada em 23 de Setembro de 2021 às 19h00 de forma remota pelo Facebook, na página da Prefeitura (www.mogimirim.sp.gov.br) e por plataforma de reunião remota da Prefeitura.

A LOA  é a Lei Orçamentária Anual que define a previsão de todas as receitas e a autorização de despesas públicas, de acordo com as diretrizes estabelecidas na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para concretização dos programas previstos no PPA.

Mesmo com as dificuldades advindas da pandemia de Covid-19, o objetivo da atual Administração é qualificar os serviços ofertados pelo município e dar voz e protagonismo aos mogimirianos e mogimirianas.

Para isso, a Secretaria de Finanças, disponibilizará um link para inscrição, voltado à população do município de Mogi Mirim, buscando propiciar meios para a participação popular na apresentação da LOA 2022 – Lei Orçamentária Anual.

O LINK PARA INSCRIÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA PREFEITURA: www.mogimirim.sp.gov.br ou https://forms.gle/Ge3fpu76q2MfXWiB8 e pode ser acessado até 22 de Setembro.

Participe! Divulgue em suas redes sociais e compartilhe com sua família e amigos!

MAURO ZEURI
Secretário de Finanças