Mobilidade Urbana  / Notícia

Vai começar na próxima semana o evento "Nós Somos Mobilidade: Semana da Inclusão e Trânsito".

A iniciativa é resultado de parceria firmada entre as secretarias de Mobilidade Urbana e de Cultura e Turismo a fim de viabilizar a participação da população, abrangendo os mais diferentes segmentos da sociedade, no debate sobre a inclusão da pessoa com deficiência, acessibilidade, mobilidade e a prevenção aos acidentes de trânsito.

A programação contará com palestras, oficinas, exposição fotográfica e outras atividades culturais. A entrada é gratuita.

Para se informar sobre o cronograma completo de atividades da Semana da Inclusão e Trânsito, basta ligar no 3805-3125. Participe!

 

#Pracegover #Pratodosverem:

Card1: com tons alegres e predominância da cor verde. No centro da imagem um menino cadeirante com sorriso aberto. A foto do menino possui contornos que lembram muito giz de cera. Informação textual similar a postagem. No rodapé as logomarcas dos realizadores, parceiros e apoiadores do evento.

Card2: fundo com tom em verde água e imagem de criança down como marca d'água, na parte superior está escrito Programação e #nóssomosmobilidademm, na lateral direita a logomarca do evento e abaixo do cartaz a logomarca do governo municipal. No card está disposta a programação do evento.