Gabinete  / Notícia

A vinda do Deputado Estadual Edmir Chedid (DEM) à Mogi Mirim aconteceu na manhã da quinta-feira, 20, quando foi recebido pelo Prefeito Paulo de Oliveira e Silva, em seu Gabinete.

Na ocasião, ocorreu o anúncio de recursos importantes para o Município. Chedid confirmou a liberação de R$300.000,00, através de emenda voluntária, destinados à infraestrutura urbana. Essa verba está prevista para setembro.

Já através de emenda impositiva, Mogi Mirim receberá no próximo mês o repasse de R$100.000,00, solicitados pelo vereador Geraldo Vicente Bertanha. O valor será utilizado para aquisição de insumos às unidades de saúde, ajudando o enfrentamento à Covid-19.

Edmir Chedid anunciou também uma ambulância, que será enviada ao Município no mês de junho.