Serviços Municipais  / Notícia

A Prefeitura recebeu na última segunda-feira (31), um total de 4.100 lâmpadas doadas pela Elektro, através do projeto “Energia Mais Eficiente”. A doação toda é destinada à substituição das lâmpadas atualmente utilizadas em diversos prédios públicos. Moderna, essa nova iluminação de led poderá gerar economia de 40%.

A troca das lâmpadas antigas pelas novas já começou e a mão de obra para a  substituição também será toda fornecida pela Elektro.

O projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).