Finanças  / Notícia

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) organizou a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais na quinta-feira (28), em Mogi Guaçu. Os debates contaram com a participação de gestores e servidores públicos de 27 municípios jurisdicionados ao TCE-SP.

O objetivo do encontro foi difundir entre os gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, com o objetivo de orientar sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

O prefeito Carlos Nelson Bueno, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Manoel Palomino, secretários municipais e servidores públicos compareceram no evento com a participação do presidente do TCE, Antonio Roque Citadini, o Procurador-Geral de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa e o presidente da União dos Vereadores do Estado, Sebastião Misiara.

Os encontros do Ciclo de Debates do TCE ocorrem em todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 municípios que sediam Unidades Regionais.