Planejamento Urbano  / Notícia

Para a continuidade do processo de regularização de lotes do Parque das Laranjeiras, a Prefeitura realizará, nos próximos dias, um estudo técnico ambiental da área. Para isso, engenheiros da empresa Synergein precisarão vistoriar todo o bairro, e em alguns casos, entrar nas residências para verificar se existem situações de risco, como afirma a coordenadora da Secretaria de Planejamento, Renata Furigo.

"O estudo técnico é necessário para regularizarmos as áreas de preservação ambiental do bairro. Este estudo vai indicar se existem moradias com problemas estruturais ou se são necessárias obras adicionais no bairro. Essas vistorias serão realizadas durante o mês de agosto, por isso precisamos da paciência e da cooperação dos moradores, pois em alguns casos será preciso entrar nas casas e terrenos”, afirmou.

Caso os munícipes tenham alguma dúvida sobre o estudo técnico ambiental, podem ligar nos telefones 3806-2818 (Secretaria de Habitação) ou 3814 1436 (Secretaria de Planejamento) para esclarecimentos.