Saúde  / Notícia

O Prefeito Paulo Silva recepcionou o presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti, na Estação Educação, nesta terça-feira (22).

Na ocasião, Rogatti se colocou a disposição da Prefeitura para auxiliar à Santa Casa por meio da Fehosp. Na prática, o órgão poderá auxiliar na obtenção de investimentos que assegurem melhorias para os usuários SUS (Sistema Único de Saúde) no município.

Atualmente, a Santa Casa conta com 90 leitos e atende pacientes de diversas cidades na região, inclusive com internações no tratamento de Covid-19. A reunião também contou com a participação do interventor Wagner Lourenço, da gerente de Saúde Patrícia Santon e do representante da Irmandade, Rogério Manera.