Relações Institucionais  / Notícia

Com as contas públicas em ordem e o retorno da credibilidade do município junto aos empresários e investidores, Mogi Mirim começa a atrair novos investimentos. A partir deste cenário, o presidente e CEO da Sabó José Eduardo Sabó e o diretor industrial Ricardo Teixeira Avila foram recepcionados pelo prefeito Carlos Nelson Bueno em reunião.

Na ocasião, os representantes da companhia multinacional demonstraram interesse em viabilizar novos empreendimentos industriais em Mogi Mirim, no distrito industrial Luiz Torrani, local onde já está instalada uma unidade da empresa do ramo de autopeças. No Brasil, o faturamento chega a aproximadamente R$ 500 milhões.

Com o interesse apresentado pelos empresários, a Prefeitura aguarda as demandas da companhia, a fim de efetivar os trâmites iniciais que permitirão a geração de novos empregos em Mogi Mirim.

“É uma empresa de grande porte que pretende ampliar os investimentos na cidade, a empresa hoje investe em tecnologia aumentando sua produtividade e quer crescer”, destacou o prefeito Carlos Nelson Bueno.