Serviços Municipais  / Notícia

Os serviços de limpeza pública no município não param. Através da coordenação da Secretaria de Serviços Municipais, as equipes estão distribuídas em várias frentes de trabalho. A iniciativa segue recomendação do prefeito Dr. Paulo de Oliveira e Silva que definiu a limpeza pública como uma das prioridades do governo municipal.

Nesta terça-feira (16), uma das equipes realiza os serviços na Avenida Amucci Truffi, via de acesso entre os bairros Jardim Paulista e Parque da Imprensa, ligando as regiões Norte e Oeste.

Ainda na região Norte, outra equipe trabalha na roçagem e capinagem da Praça Catarino Marangoni, localizada no cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Pedro Botesi e a Avenida da Saudade. Paralelamente, a limpeza urbana também ocorre na Rua José Finotti, no bairro Bicentenário.

Já na região central, os funcionários estão concentrados na Avenida Brasil, a fim de efetuar a limpeza do canteiro central da via.