Agricultura  / Notícia

A Feira Noturna realizada na quarta-feira (22) foi organizada com as novas adaptações elaboradas pela Secretaria de Agricultura. De acordo com a direção da Pasta, a remodelação resultará em mais segurança e comodidade à população.

Organizada no Espaço Cidadão, os 41 feirantes obtiveram um novo espaço, mais amplo, demarcado no solo. A iniciativa viabilizou aos munícipes a busca setorizada de produtos, o que resulta em mais agilidade na procura dos serviços. Atualmente são comercializados frutas, verduras, lanches rápidos, queijos, temperos, doces, roupas, calçados, dentre outros produtos e alimentos.

“Para garantir o bem-estar da população, a Secretaria de Agricultura atuou na readequação da estrutura e do espaço das feiras livres, tendo como intuito melhorar a qualidade e a estrutura do ambiente, tornando-o mais agradável, seguro e de fácil circulação”, explicou o secretário da Pasta, Valdir Biazotto.

A consequência da delimitação do espaço garantiu a readequação dos corredores de circulação, ocasionando o alinhamento de mesas e cadeiras no centro da feira.

“O nosso objetivo é que os ajustes proporcionem ambientes mais adequados e prazerosos aos munícipes”, concluiu.