Mobilidade Urbana  / Notícia

Aproveitando da diminuição do fluxo automobilístico nas vias municipais, a Secretaria de Mobilidade Urbana vem imprimindo um ritmo ágil e intenso nas atividades de pintura de solo em vias municipais por toda a cidade.

Na segunda-feira (4), foram iniciados trabalhos de renovação de sinalização na Rodovia Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, a Estrada da Cachoeira, que liga Mogi Mirim a Mogi Guaçu.

Os serviços são executados ao longo do trecho de 7 km sob responsabilidade do município,  indo da rotatória do bairro Linda Chaib até o limite com a cidade vizinha, e devem ser concluídos na quarta-feira (6).

Dentre as ações de pintura executadas pelas equipes da Pasta, estão a divisão de pistas, destacamento em lombadas e referências marginais e de acostamento.

O Secretário da Pasta, Rogério Cunha, ressaltou a importância da sinalização adequada como forma de prevenir acidentes. “Todas nossas ações têm por objetivo garantir proteção à população, pensando em um trânsito mais disciplinado e seguro, tanto a motoristas quanto a pedestres”, concluiu o Secretário.