Serviços Municipais  / Notícia

Mogi Mirim está sendo contemplada com o projeto Energia Mais Eficiente. Com o apoio da Prefeitura, a Neoenergia Elektro prevê oferecer acesso às lâmpadas mais modernas através da troca por luminárias mais econômicas.

O projeto evita que milhares de lâmpadas antigas tenham seu descarte irregular e conscientiza a população quanto ao uso correto de energia elétrica

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, bem como, na hora da troca, ter em mãos as lâmpadas antigas e o RG do titular da conta de energia. O cliente receberá, sem custo algum, o mesmo número de lâmpadas de led novas.

No município, a benfeitoria será destinada às famílias cadastradas pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). As famílias atendidas pelo Cras Norte moram no Novacoop, Santa Luzia, Jardim Flamboyant, Santa Clara, Domênico Bianchi, Parque do Estado II, Jardim Primavera II, Jardim Bicentenário e sítios na zona rural. Já as famílias atendidas pelo Cras Leste são residentes no Parque das Laranjeiras, Vila Dias, CDHU, Linda Chaib, Jardim Europa, Sehac, Jardim do Lago, Mirante, Mogi Mirim II, Jardim Quartieri, Maria Beatriz, Parque Real e o Horto de Vergel, na zona rural.

Os bairros Jardim Planalto, Jardim Floresta, Martim Francisco e a zona rural do Sol Nascente, São Francisco, Parque das Empresas, Chácaras das Uvas e Brumado integram o grupo de famílias do Cras Jardim Planalto.

Para atender às famílias referenciadas, a unidade móvel da Elektro estará na Praça Harmonia e Justiça, no Flamboyant, na Zona Norte, nesta terça-feira (31). Já na quarta-feira (1º), a equipe realizará as trocas na Praça Chico Mendes, na Zona Leste. Nestes dois dias, o horário de atendimento é das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.