Gabinete  / Notícia

Alimento acessível para as famílias mais carentes do Município. Com esse objetivo, o Prefeito Paulo Silva recebeu 100 vale-compras do Supermercado São Vicente na última sexta-feira (27). Na oportunidade, a entrega dos comprovantes foi feita pelo gerente regional da rede varejista Arnaldo Pereira e o gerente da unidade mogimiriana Sebastião Mota. O valor unitário de cada vale é de R$ 100, totalizando investimentos de R$ 10 mil.

Por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, os cartões vale-compra serão repassados para a Secretaria de Assistência Social que, por sua vez, irá distribuir para as três unidades de Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Leste, Norte e Jardim Planalto. O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) também ficará com parte dos cartões para distribuição.

As equipes técnicas destas unidades, formadas por assistentes sociais e psicólogas, irão distribuir os vale-compras para as famílias com maior necessidade, em acompanhamento socio-assistencial.