Serviços Municipais  / Notícia

A partir da próxima segunda-feira (28), o município de Mogi Mirim irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, resultado de parceria entre a Prefeitura e a Neoenergia Elektro. A medida tem por objetivo viabilizar eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.

A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Mogi Mirim

Data: 28 de fevereiro de 2022