Segurança Pública  / Notícia

A Secretaria de Segurança Pública recebeu novos veículos para serem incorporados à frota utilizada pelo efetivo do Corpo de Bombeiros Municipal e da Defesa Civil. As duas novas viaturas e um caminhão foram apresentados ao Prefeito Paulo Silva na manhã desta sexta-feira (15), na Estação Educação

“O objetivo é aprimorar ainda mais os serviços prestados pela guarnição dos Bombeiros e da Defesa Civil, tendo por consequência, o aperfeiçoamento do serviço prestado à população”, destacou o Prefeito.

Os dois novos veículos 0 Km, uma picape Fiat Strada e um Chevrolet Ônix, foram obtidos através de emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil da deputada federal Kátia Sastre através de pedido da vereadora Sônia Módena, enquanto o município apresentou contrapartida de R$ 10 mil.

“É uma conquista para município, pois são investimentos que auxiliam a cidade na área de segurança. Esta iniciativa fortalece o atendimento à população”, declarou a vereadora Sônia Módena.

Por intermédio de parceiros da Secretaria de Segurança Pública, as viaturas foram adesivadas e adaptadas com os equipamentos necessários, dentre os quais, giroflex.

Já o caminhão autobomba foi cedido pela Secretaria de Obras, que recebeu, em contrapartida, o outro caminhão da Segurança Pública. A instalação dos aparelhos de combate a incêndios e a caracterização foram realizadas por empresas parceiras, sem nenhum custo para o município.

Os serviços do Corpo de Bombeiros Municipal podem ser solicitados pelo telefone de emergência 193 ou através do contato (19) 3862-9474, enquanto o acesso à Defesa Civil é realizado pelo telefone através do contato (19) 3806-3193.