Gabinete  / Notícia

O Fundo Social de Mogi Mirim - em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ), a CEF (Caixa Econômica Federal) e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) - iniciou na manhã desta quarta-feira (16), o curso gratuito “Como vender pela internet”.

O curso presencial com carga horária de 9 horas, recebeu 16 matrículas e, deste total, 14 inscritos compareceram à aula inaugural. O curso é ministrado por Miriam Zambelan, docente da área de Gestão e Negócios do Senac.

Seu foco principal é capacitar para a venda pela internet, utilizando técnicas comerciais e de marketing.

Dentro do conteúdo programático, os alunos vão aprender os conceitos, a evolução e a importância das redes sociais como ferramenta de vendas; vão conhecer as particularidades das principais redes como Facebook, Instagram, Youtube e Whatsapp; vão aprender a definir seu público-alvo e a segmentá-lo; vão receber instruções sobre como iniciar vendas em e-commerce e marketplace; vão entender como funciona a Jornada de Compra on-line; dentre outros.

O curso ainda terá mais duas aulas, agendadas para os dias 18 e 23 de março. No último dia, os participantes recebem o certificado de conclusão.