Assistência Social  / Notícia

O Governo do Estado de São Paulo prorrogou o prazo para a inserção de bolsistas no sistema do Bolsa-Trabalho. Do total de 60 vagas, 13 candidatas devem se apresentar, na segunda-feira, 7, ou na terça-feira, 8, na sede da Assistência Social. O horário de atendimento é das 8h às 11h. A lista com os nomes das 13 selecionadas está ao final deste texto.

A Secretaria Municipal de Assistência Social fica na Rua José Finotti, nº 128, no Jardim Bicentenário, Zona Norte. As candidatas devem apresentar a seguinte documentação:

- Carteira de Identidade (RG);
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

As inscrições para o Bolsa-Trabalho tiveram início em janeiro e foram encerradas no dia 11 de fevereiro. O programa tem a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

O Bolsa-Trabalho tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. Podem participar pessoas com idade igual ou maior a 18 anos; desempregadas; moradoras do Estado de São Paulo há mais de dois anos e com renda per capita menor do que meio salário mínimo (R$ 550).

A duração é de cinco meses e atenderá os selecionados com bolsa-auxílio de R$ 540; curso de qualificação virtual; seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas diárias, cinco dias por semana.

CANDIDATAS QUE DEVEM SE APRESENTAR ENTRE OS DIAS 7 E 8 DE MARÇO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MOGI MIRIM

ANA CAROLINA DE SOUZA CEZAR
ANA CAROLINA FERNANDES DA SILVA
DANIELE APARECIDA ALVES PULZ
ELIANA APARECIDA ARAÚJO AQUINO
JAINE MARIA DA SILVA
LUCIANA CALDERONI
LUCIANA DA SILVA
MARILUCI CRISTINA BARBOSA
MÁRIO EDUARDO DA CUNHA CANTO NETO
PATRICIA APARECIDA DE LIMA ALVES
ROSINETE FREIRE BARROS
THAMIRES ARAUJO DA SILVA
VIVIANE DA SILVA