Autarquia - SAAE  / Notícia

Na segunda-feira (18), o Prefeito Paulo Silva, acompanhado pelo Presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Mogi Mirim, Paulo Tarso de Souza, recepcionou o Vereador Cinoê Duzo, na Estação Educação. A reunião contou com a participação do Chefe de Gabinete Allan Rodrigo Alves.
No encontro, a autarquia anunciou a arrecadação de R$ 155.220,00, obtida através de 7.960 kg de sucata leiloada em setembro. Isso foi possível, pois em maio, o SAAE doou centenas de hidrômetros inservíveis para a Prefeitura, o que resultou no leilão dos equipamentos. O valor será revertido para a Saúde.
A conquista de recursos por meio dos hidrômetros sempre foi um pleito do vereador. “A ideia apresentada ao presidente do SAAE viabilizou uma ação positiva para o município. Fizemos uma parceria saudável e democrática entre o Legislativo e o Executivo. O Dr. Paulo Silva prontamente atendeu e sabe que este recurso, proveniente do próprio município, vai ajudar muito nos serviços de Saúde”, destacou o vereador Cinoê Duzo.