Serviços Municipais  / Notícia

A execução do cronograma dos serviços de limpeza pública continua nesta semana. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Municipais, as equipes estão distribuídas em três frentes de trabalho. A iniciativa atende recomendação do prefeito Dr. Paulo de Oliveira e Silva que elencou a limpeza pública como uma das prioridades neste início de ano.

Na zona Sul, os servidores realizam a capinagem e roçagem na Praça dos Maçons, localizada na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, no trecho entre a Rua 7 de Setembro e a Rua Dona Sinhazinha. Próximo à praça, outros funcionários utilizam o trator na limpeza da área verde ao lado das Quadras 3 Maria, no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Zerão.

Enquanto isso, na zona Norte, mais servidores trabalham na varrição da Avenida Antônio Carlos de Oliveira, no bairro Parque do Estado II, incluindo também a capinagem e roçagem às margens da via de acesso à Mogi Guaçu.

Já na região central, as equipes estão concentradas na Avenida Adib Chaib, a fim de efetuar a limpeza do canteiro central e das rotatórias da via que faz a ligação da zona Leste e o Centro.

“A limpeza é realizada de maneira contínua e, a fim de agilizarmos os serviços, estamos distribuindo os grupos em várias localidades da cidade. Essa medida permite atendermos a população de maneira mais rápida. É nisso que estamos empenhados”, destacou o secretário da Pasta, Ernani Donatti Gragnanello.