Planejamento Urbano  / Notícia

Teve início na quinta-feira (4) o cronograma de audiências públicas do Plano Diretor. Após passar por Martim Francisco e pela região Centro-oeste, a agenda desta semana começou na Zona Norte.

Na terça-feira (9), a EMEB “Prof. Geraldo Philomeno”, no Jardim Bicentenário, foi o palco do encontro. Na quinta-feira (11), será a vez da região Sul, com audiência na EMEB “Profª Helena dos Santos Alves”, no Maria Beatriz. Já na sexta-feira (12), a reunião pública compreenderá a Zona Leste, com a EMEB “Prof. Alfredo Bérgamo” como sede.

As três audiências começam às 19h. Os encontros seguirão até o dia 20 de novembro, quando acontecerá a plenária, com os delegados eleitos, encerrando programação.

O Plano Diretor decide o futuro da cidade e a participação da população é fundamental. Ajude no planejamento de Mogi Mirim para os próximos anos. Apresente propostas e sugestões para a sua região através do email gerencia.spu@mogimirim.sp.gov.br.

Para participar das audiências basta fazer a inscrição em https://forms.gle/uRFkHV3cXijpXbYz7. Também é possível acessar o texto e os mapas contendo as propostas para a discussão do Plano Diretor em https://drive.google.com/drive/folders/1BthMqR-CWVXhElQnJqLntypgxhgDE_Rb?usp=sharing.