Esporte, Juventude e Lazer  / Notícia

Mogi Mirim recebeu nesta semana a confirmação de que será sede do Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação, que é promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP). A competição será no sábado, dia 26 de março, na piscina olímpica do Clube Mogiano.

Após manifestar interesse em organizar a competição, a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) recebeu o sinal verde da federação nesta quinta-feira (10).

Além da FAP, a Sejel promoverá o evento em parceria com o Clube Mogiano e com o apoio da Academia Free Play Sports. O Torneio Regional envolverá as cidades que compõem a 2ª Região da FAP.

"Queremos ampliar o calendário de atividades da Sejel e trazer um evento deste porte é muito importante. Temos tradição na natação e vamos ampliar ainda mais o acesso da população a esta modalidade”, frisou o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Wilians Mendes.