Mobilidade Urbana  / Notícia

???? O objetivo é incentivar a produção de looks, levando em conta a necessidade de produtos e serviços, que abordem as particularidades das pessoas com deficiência. Não perca!

Data: 18 de novembro (quinta-feira)

Local: Avenida Brasília, 350, Nova Mogi, Mogi Mirim/SP

Mais Informações: www.PessoaComDeficiencia.sp.gov.br

???? A ação é uma realização da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa Moda Inclusiva, em parceria com a prefeitura de Mogi Mirim e a Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente (ICA).

#PraTodosVerem #PraCegoVer Aula Aberta de Moda Inclusiva em Mogi Mirim - Dia 18/11 às 19h. Local: Avenida Brasília, 350 - Nova Mogi. Card com fundo cinza claro e destaque em preto. Informações textuais e os logos dos realizadores e parceiros: Secretaria, Prefeitura de Mogi Mirim, CTI, Moda Inclusiva e ICA.