Relações Institucionais  / Notícia

Visando um acordo com a Superintendência de Patrimônio da União, no Ministério da Economia, com o objetivo de cessar o pagamento de precatório no valor de até R$ 10 milhões, repassados pelo município à FEPASA, a vice-prefeita Maria Alice Mostardinha e a secretária de Relações Institucionais Maria Helena Scudeler de Barros reuniram-se com o secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, Mauro Benedito de Santana Filho.
No encontro ocorrido na última segunda-feira (22), em Brasília, foi reiterado o pedido para que esse montante continue nos cofres municipais, o que irá aliviar significativamente o orçamento municipal.
“Pelo fato de a FEPASA pertencer ao governo federal, o apoio da União nessa demanda, com certeza, proporcionará benefícios à população mogimiriana, pois haverá mais recursos para investimentos nas áreas prioritariamente essenciais, como a Saúde”, explicou a secretária Maria Helena.