Relações Institucionais  / Notícia

Melhorias e serviços de manutenção nas estradas rurais, poda de árvores, coleta de resíduos, trabalhos de limpeza. Os diversos assuntos foram tratados diretamente com os moradores das Chácaras Sol Nascente, na quarta-feira (12), na Associação do bairro. Na ocasião, o chefe de Gabinete Guto Urbini e os secretários municipais de Agricultura Valdir Biazotto, Meio Ambiente Ivair Biazotto, Serviços Municipais José Paulo da Silva, Relações Institucionais Beto Amorim e de Governo Edson Pessiqueli ouviram as reivindicações dos moradores e explicaram as medidas que a Prefeitura deverá implementar no local.

As ações emergenciais começam a ser realizadas nesta semana. Em decorrência das chuvas, os serviços de limpeza e manutenção nos locais de difícil acesso das estradas rurais são prioridades. O asfaltamento de várias vias também deverá ser estudado através do Plano Comunitário de Melhorias.

“São discussões essenciais e necessárias, onde são viabilizadas ações de interesse popular e que colaboram para o desenvolvimento dos bairros. O contato resultou num calendário de serviços que permitirá melhorias para os moradores da região”, destacou o chefe de Gabinete, Guto Urbini.

Fotos: divulgação