Finanças  / Notícia

Mais um servidor público passa a integrar o secretariado municipal. Na terça-feira (7), o prefeito Carlos Nelson Bueno designou o auditor-fiscal de renda Oliveira Pereira da Costa como o novo gestor da Secretaria de Finanças. Economista por formação, Oliveira está efetivo na Prefeitura desde 2006, e é o autor do livro “O Controle Interno na Administração Pública Municipal”, lançado recentemente. “Todo o trabalho, todo o enfoque é para viabilizar a execução dos serviços essenciais para o prosseguimento do desenvolvimento da cidade”, mencionou o prefeito ao conceder posse ao novo secretário.

Oliveira substitui o contador Roberto de Oliveira Junior que, por motivos particulares, solicitou a exoneração do cargo. Mestre em controladoria e contabilidade estratégica, Roberto participou dos três mandatos da gestão de Carlos Nelson Bueno, em Mogi Mirim. No atual, encerrou os trabalhos deixando o município com capacidade de investimento e com as contas rigorosamente em dia.

O prefeito Carlos Nelson agradeceu os relevantes serviços prestados nesses 19 meses em que esteve à frente da Pasta, no qual foi possível equilibrar as finanças do município e estabelecer rigor no trato com o dinheiro público.

Foto: divulgação