Esporte, Juventude e Lazer  / Notícia

Uma rodada de muitos gols na Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim. No domingo (3), pela Titular, os líderes Pombal e Aparecidinha chegaram a sete pontos cada ao golearem fora de casa e ampliaram a vantagem diante dos rivais.

Na ponta graças aos critérios de desempate, o Pombal foi até a Piteiras e bateu o Jardim Soares por 5 a 0. Josias, aos 12 e 25 do primeiro tempo; e aos 39 da etapa final anotou um hat-trick. Com os gols, Josias pulou para a artilheira da Titular, exatamente com três gols. Iago, aos 38 e aos 42 do segundo tempo completou a goleada.

A Aparecidinha, que também tem sete pontos (porém, com um gol a menos de salgo – 7 a 6), também fez 5 a 0, mas diante da Esmeralda, no Campo da Fazenda Esmeralda. Diguinho abriu o placar aos 32 do primeiro tempo. Na etapa final, Léo ampliou logo aos 5 da etapa final. Depois, aos 22 e aos 44, Mateus Simoso se tornou o artilheiro do jogo e Sãosão também fez o seu, aos 35.

Fechando a rodada, Martim Francisco e Piteiras se enfrentaram no Campo do Distrito. Os times foram iguais no placar e, com gols de xarás, empataram em 1 a 1. Carlos Gonçalves abriu o placar para o Martim, aos 5 do primeiro tempo. Mas, aos 27, Carlos da Silva, o Rick, deixou tudo igual.

Assim, Pombal e Aparecidinha lideram com sete pontos; Martim e Piteiras dividem a terceira posição, com quatro pontos cada; o Jardim Soares/Granjas GVH está em quinto, com três e a Esmeralda aparece na sexta posição, ainda sem pontos.

A próxima rodada será no domingo (10), com Aparecidinha x Jardim Soares (Campo da Aparecidinha); Pombal x Martim Francisco (Campo do Pombal) e Piteiras x Esmeralda (Campo da Piteiras). Todos os jogos estão previstos para as 16h.