Gabinete  / Notícia

Com as obras na fase de conclusão, população terá acesso a vários serviços em breve

Uma grande conquista, cada vez mais próxima para Mogi Mirim. Com a inauguração do Poupatempo prevista para o início de maio, a empresa AB Construções Ltda. já trabalha na conclusão das obras realizadas na Central de Serviços Municipais, no Espaço Cidadão.

O prédio já recebeu a troca de cobertura (telhamento) e os serviços internos da estrutura elétrica e hidráulica estão sendo concluídos, enquanto a fachada começa a tomar nova forma para a instalação de painéis e luminárias.

Com a abertura, a população terá o acesso aos serviços oferecidos pelo Poupatempo e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), além de uma série de atendimentos de vários Serviços Municipais.

Terminal

Em uma terceira etapa do projeto, o espaço externo também será ampliado, transformando o atual ponto de ônibus em um terminal para o embarque e desembarque de passageiros.