Serviços Municipais  / Notícia

Mais uma praça recebeu nova iluminação. Na quinta-feira (6), a praça Dr. Jorge França de Camargo (São Joaquim e Santana), na zona Norte recebeu 95 luminárias LED, em evento que contou com a participação do prefeito Carlos Nelson Bueno, do chefe de Gabinete Guto Urbini, secretários municipais, vereador Gerson Rossi e munícipes. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância dos investimentos realizados com recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

“É um serviço essencial e na qual temos emprego esforço para entregar à população um espaço mais apropriado para a prática de lazer, a socialização e passeios. A partir desta nova iluminação, diversos locais ao redor da praça também serão beneficiados com mais segurança. Esse investimento contribui para o desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito Carlos Nelson Bueno.

A essa benfeitoria se somam as instalações realizadas na Praça da Bandeira e Praça Francisco Alves, na região central. Os trabalhos nos três espaços públicos foram executados pela empresa Legacy Tech Soluções Urbanas Ltda. num investimento de R$ 500.591,59. Os recursos cobrem os custos com luminárias, postes e projeto elétrico, que leva em consideração o tamanho e especificidade de cada praça.