Relações Institucionais  / Notícia

A convite do prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco de Oliveira, o prefeito Carlos Nelson Bueno integrou a comitiva que recepcionou o vice-presidente, general Hamilton Mourão, nesta quarta-feira (21), no campus da Unasp.

Na ocasião, o Centro Universitário Adventista inaugurou os laboratórios e as salas de aula dos cursos de saúde, oportunidade em que Mourão ministrou a palestra “Os desafios para o futuro do Brasil”, que sintetiza uma análise do atual quadro brasileiro.

Acompanharam o prefeito, o chefe de Gabinete Guto Urbini, o secretário de Relações Institucionais Beto Amorim, o secretário de Segurança Pública José Luiz da Silva, o Ouvidor Municipal Edson Pessiquelli, além do presidente da Câmara Municipal Manoel Palomino e do vereador Marcos Antonio Franco.

Fotos: divulgação