Gabinete  / Notícia

O prefeito Dr. Paulo de Oliveira e Silva já assinou na manhã desta quarta-feira (31) a autorização para a implantação do programa Passe Social. A iniciativa ocorre após a Câmara Municipal, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (29), ter concedido o aval à proposta.

Para auxiliar à população no enfrentamento à pandemia, a Prefeitura está investindo R$ 375 mil, divididas em três parcelas de R$ 125 mil, na compra dos passes sociais para acesso ao transporte coletivo urbano.

Com duração de um trimestre, a operação assistencial deverá distribuir 26 mil passes urbanos, sendo 20 mil deles direcionados às famílias carentes e os outros 6 mil bilhetes beneficiarão os munícipes desempregados cadastrados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que não recebem seguro-desemprego.