Gabinete  / Notícia

O prefeito Paulo de Oliveira e Silva foi recepcionado pelo vice-governador Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O deputado estadual Barros Munhoz e a secretária de Relações Institucionais Maria Helena Scudeler de Barros também participaram da reunião ocorrida na terça-feira (18).

No encontro, o governo estadual solicitou celeridade ao Centro Paula Souza para a construção do terceiro bloco do prédio da Fatec (Faculdade de Tecnologia) Jornalista Arthur de Azevedo. A iniciativa deixou a solicitação do município bem encaminhada.

O projeto arquitetônico do novo anexo, já aprovado pelo Centro Paula Souza, contempla uma nova oficina de mecânica com laboratórios de soldagem, estampagem e fundição, além de duas salas de aula e dois laboratórios. A ampla infraestrutura irá viabilizar melhorias para os cursos de Fabricação Mecânica, Mecatrônica Industrial e Metalurgia.

Para o prefeito Paulo Silva, a iniciativa é fundamental para o município. “A ampliação da Fatec permitirá termos profissionais mais qualificados, mais capacitados para o mercado de trabalho em toda a nossa região. O nosso foco também tem sido proporcionar a capacitação profissional, a geração de empregos e a distribuição de renda para a população”, explicou o prefeito.