Gabinete  / Notícia

O Prefeito Paulo de Oliveira e Silva e a Vice-Prefeita Maria Alice Mostardinha receberam na terça-feira (13) pela manhã, o 1º Sargento Chefe do Tiro de Guerra, Marco Aurélio Zazyki. Na ocasião, o Sargento apresentou as melhorias que vêm sendo executadas no três últimos meses e solicitou ajuda para manter, especialmente, a segurança e a organização do local.

Durante o encontro, a Vice-Prefeita anunciou que já conseguiu doações de empresas que serão destinadas ao Tiro de Guerra. “Consegui doações de tintas, um jogo de sofá, uma máquina de lavar, um televisor, 4 computadores e vasos sanitários novos. Tudo destinado à melhoria das condições de trabalho junto ao TG de Mogi Mirim”, pontuou Maria Alice.

A Vice-Prefeita ainda fez questão de agradecer os doadores. “Nosso Tiro de Guerra tem 104 anos de história e de tradição. Eu me sensibilizei com a situação da sede e tenho feito o que está ao meu alcance para garantir que o espaço fique mais seguro, mais confortável e atenda às necessidades dos atiradores. Por isso, gostaria de agradecer à Honda, ao Sítio da Chuva, ao Zaniboni Materiais de Construção e ao Dr. Marcelo Galloro pela contribuição tão generosa que deram ao nosso Tiro de Guerra”, disse.

O Prefeito Paulo de Oliveira e Silva também se comprometeu a atender aos pedidos mais emergenciais do Sargento. O Prefeito já acionou a Secretaria de Serviços Municipais para providenciar a troca de iluminação das ruas adjacentes, a Secretaria de Mobilidade Urbana para providenciar um veículo da frota que está em desuso para suprir as necessidades administrativas do TG e a Secretaria de Esportes para incluir aquela área militar no cronograma periódico de roçagem.