Gabinete  / Notícia

O Prefeito Paulo Silva participou nesta quinta-feira (30) de uma cerimônia realizada no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), em São Paulo. Na prática, o foco é viabilizar uma colaboração mútua entre o município e o CREA com o objetivo de modernizar e inovar os serviços nas áreas de agronomia, engenharia e geociências no município.

Além de participar da plenária, que contou com a presença de 274 conselheiros de 200 municípios que representam todo o estado paulista, o prefeito também se reuniu com o presidente estadual do CREA, Vinicius Marchese.

Na ocasião foram propostas parcerias entre o órgão e o governo municipal, a fim de viabilizar assistência técnica gratuita para a população de baixa renda nos setores de engenharia e arquitetura e o auxílio técnico na elaboração do Plano Diretor.

Em toda a programação, o prefeito esteve acompanhado pelo vereador Dirceu Paulino, o presidente da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mogi Mirim, Thiago Henrique Raymundo e o engenheiro Neiroberto Silva.