Gabinete  / Notícia

Na última quarta-feira (2), o Prefeito Paulo de Oliveira e Silva recebeu a visita do Deputado Federal Alencar Santana. O encontro aconteceu no Gabinete, localizado na Estação Educação.

Alencar ouviu do Prefeito um panorama da situação do Município na pandemia, sobretudo no combate ao vírus, como por exemplo, a ampliação dos leitos de UTI Covid, na Santa Casa.

Durante a reunião, o deputado se colocou à disposição do município para propor emendas junto ao Governo Federal com objetivo de enviar verba a ser destinada ao custeio da Saúde no Município.

Também estavam presentes Mauro Zeuri e Ernani Gragnanello, Secretários de Finanças e Serviços, respectivamente.

O Prefeito Paulo Silva, em nome de todos os presentes, agradeceu a vinda do deputado, que se mostrou empenhado a ajudar no desenvolvimento da cidade.