Gabinete  / Notícia

Após concluir o processo de isenção de pagamento de pedágio para 18 veículos da Secretaria de Saúde de Mogi Mirim, o vereador Marcos Antônio Franco, o Marcos Gaúcho, se reuniu com o Prefeito, Paulo Silva, nesta manhã e apresentou a documentação referentes à solicitação atendida pela ARTESP.

Com a conquista pleiteada pelo vereador, junto ao Deputado Estadual Barros Munhoz no início do mês, cerca de R$ 54.000,00 serão economizados dos cofres públicos no período de 1 ano.

A isenção já está valendo desde o dia 23 de abril. O benefício já havia sido solicitado também à ARTESP, via protocolo, pela Secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros.

Os veículos, agora isentos, são utilizados para transportar pacientes que necessitam de tratamento em unidades de saúde de outros municípios.