Gabinete  / Notícia

O Prefeito Paulo de Oliveira e Silva se reuniu com o vereador Orivaldo Magalhães, na última terça-feira (27), no Gabinete. Na ocasião, ambos trataram sobre a importância da geração de empregos e a distribuição de renda no município.

Com a retomada da industrialização em Mogi Mirim, o mercado de trabalho necessita de mão de obra qualificada. Com esse objetivo, as empresas que auxiliam na contratação de profissionais para o mercado de trabalho serão essenciais para o preenchimento destas vagas.

“As tratativas foram positivas. A formação de parceria é fundamental para a abertura de vagas de emprego neste momento que enfrentamos, além de proporcionar a capacitação das pessoas contratadas”, declarou o Prefeito Paulo Silva.

Sob a coordenação da Secretaria de Governo, nas últimas semanas o município recebeu a instalação de duas empresas, sendo uma no setor de alimentação e outra na área de tecnologia de informação.