Governo  / Notícia

O Prefeito Paulo Silva, acompanhado pelo Secretário de Governo Massao Hito, recebeu a visita do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Guilherme Campos, nesta terça-feira (22), no Gabinete do Prefeito, na Estação Educação.

Na ocasião, Campos ouviu do Prefeito um panorama sobre a importância da profissionalização da mão de obra no município, e solicitou apoio para a implementação de treinamentos nos mais diversos setores da indústria e comércio. Em Mogi Mirim, a unidade local do Sebrae está instalada na Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim).

Durante a reunião, o deputado se colocou à disposição do município na capacitação profissional. O Prefeito Paulo Silva agradeceu a vinda de Campos, que se mostrou empenhado a ajudar no desenvolvimento da cidade.