Relações Institucionais  / Notícia

Em visita a Brasília, na semana passada, o Prefeito Paulo de Oliveira e Silva e a Secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, se encontraram com o Deputado Federal por São Paulo, Coronel Tadeu (PSL).

Durante o encontro, Paulo Silva entregou ao deputado um ofício solicitando verba no valor de R$ 1 milhão para investimentos na Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, através do FMS (Fundo Municipal de Saúde).

Vale ressaltar que em 24 de Novembro de 2021, as vereadoras Lúcia Maria Ferreira Tenório e Mara Choqueta, acompanhadas respectivamente por seus assessores Beto Amorim e Felipe Vedovato, também se encontraram com o Deputado Federal Coronel Tadeu em Brasília, e também solicitaram recursos federais para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim. Dentre os pedidos das vereadoras, relatados em ofício, estavam recursos para as cirurgias eletivas e apoio no processo para instalação da UTI infantil na Santa Casa.

Coronel Tadeu se comprometeu a avaliar a demanda de Mogi Mirim a fim de garantir recursos federais para o Município.