Gabinete  / Notícia

Nesta sexta-feira (23), o prefeito Dr. Paulo de Oliveira e Silva, acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente Oberdan Quaglio Alves e o secretário de Serviços Municipais Ernani Gragnanello visitaram as empresas do Grupo Visafértil.

Na ocasião, o empresário Ulisses Girardi apresentou a alta tecnologia adotada pela companhia na fabricação de produtos que preservam o meio ambiente.

A iniciativa também permitiu a troca de know-how quanto a transformação de resíduos sólidos – podas e orgânicos – em produtos ecologicamente sustentáveis.

O encontro proporcionou ainda a formação de parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada em prol da Santa Casa e do Projeto Adote o Verde, além de ações em conjunto com as Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde.