Gabinete  / Notícia

A Prefeitura de Mogi Mirim - através do Fundo Social - e em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promover nos próximos meses, dois cursos gratuitos da área de confeitaria.

Um dos cursos é o “Fabrique e Venda - Cupcakes e Bolos caseiros”, que acontece de 9 a 18 de maio. O outro é o “Fabrique e Venda - Sobremesas e Bolos no Pote”, que será realizado de 23 de maio a 1 de junho.

Para ambos os cursos, as aulas serão ministradas na cozinha experimental do CEMAAE (Centro Municipal de Apoio e Atendimento Especializado) Rachel Ramazzini Mariotoni, com aulas de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (28), mas as vagas são limitadas! Para garantir a vaga, basta ir até o Fundo Social de Mogi Mirim, à Rua Marciliano, 610, no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, e efetivar a matrícula (entrada pela lateral Rua João Bordignon, s/n).

No ato da matrícula é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), cópia do comprovante de endereço e cópia do comprovante de escolaridade (mínimo 6º ano do Ensino Fundamental). As inscrições vão até 01 de abril.

Dúvidas ou outras informações, entre em contato com o Fundo Social de Mogi Mirim: (19) 3862-3129.