Administração  / Notícia

Em mais uma ação em prol das finanças municipais, a Secretaria de Administração conseguiu a redução do custo da cesta básica pelos próximos doze meses. A partir desse mês, o valor unitário ficará em R$ 149,86. Anteriormente, preço estava em R$ 157,05. Por pessoa, a diferença corresponde a R$ 7,19.

No entanto, mensalmente, a economia aos cofres municipais chega a quase R$ 15 mil e quase R$ 172 mil se contabilizado o período de um ano. As informações foram divulgadas pela direção da Pasta.

Na ocasião também foi anunciado que as cestas básicas serão concedidas a partir da próxima segunda-feira (11). O cronograma estabelecido indica que a data final para a entrega dos produtos será no dia 22. Durante esse período, entre os dias 11 e 22, a distribuição será ponto a ponto, ou seja, realizada nas residências. Já nos dias 21 e 22 será feita apenas no depósito que está localizado na rua Antônio Moreno Peres, s/n, no bairro Maria Beatriz.

A distribuição das cestas básicas para a Prefeitura é feita pela empresa Comercial João Afonso. “O resultado desse trabalho garantiu dois dados positivos, pois o servidor segue beneficiado com os mesmos produtos e a Prefeitura conseguiu a redução de valor”, explicou o secretário da Pasta, Ramon Alonço.

Distribuição de cestas básicas em dezembro

Dias

11 a 19

Ponto a ponto (residências)